Inicio

domingo, 21 de junho de 2009

Novos desafios

Bom dia!! Graça e Paz!!

Venho por meio desta !! ehehehe

mas falando sério, é muito legal escrever aqui e saber que vc lê!

De 16 a 19 de junho estive em Belo Horizonte no congresso 7 Montes e me senti desafiado como pessoa e como Pastor, temos ficado muito dentro da igreja e nos isolado de nossas responsabilidades sociais, abdicamos de nosso papel como igreja, temos deixado o Inimigo tomar conta de muita coisa.

Eis aí a lista de nosso desafio, temos que entrar nesses meios e mostrarmos a luz de Jesus !

1. Artes & Entretenimento
2. Mídia & Comunicação
3. Governo & Política
4. Economia & Negócios
5. Educação & Ciência
6. Família
7. Igreja & Religião



2 comentários:

Daniel Braghini disse...

Só do pouco que você falou eu sinto clara testificação de Deus a respeito desta direção. Realmente a igreja tem que ser o sal da terra dentro e fora das quatro paredes, em todo lugar onde Deus permita estar. Que possamos ampliar nossa visão e revisar nossos conceitos. E quando houver desafios, possamos nos perguntar: "Por quê não?" E quando houver trabalho: "Lá vamos nós! Só Deus nos segura". E quando houver dificuldades: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?". E quando formos atacados: "Bem-aventurado os que são perseguidos por amor do meu nome". E quando feridos possamos nos levantar e dizer: "Eu escolhi levar a bandeira de Jesus, e não importa o que aconteça, não importa quantas vezes me derrubem, eu vou sempre levantar, porque eu quero que TODOS saibam que "maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo" e que "A alegria do Senhor é a minha força", Jesus eu escolhi e desta decisão eu JAMAIS abrirei mão.

Rita Sidor disse...

Aleluia!!!! Vamos conquistar os sete montes para nosso Deus!!!!