Inicio

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eis que faço novas todas as coisas

Tudo bem pessoal Já está tarde, mas me deu uma vontade de escrever aqui pra vcs. Acho bom demais escrever, tudo que escrevemos fica gravado pra nós e qualquer um pode olhar e ver, relembrar de coisas.É diferente de fazer, as palavras são como vento elas vão e vem, mas quando escrevemos firmamos nossos pensamentos e eternizamos o momento.

Bem esse é um momento de eternizar o Pensamento, eheheh já são 00:30 e estou quase indo dormir, mas gostaria de meditar com Vocês a Respeito do nosso Deus, vc sabe que Ele é criador, mas já pensou bem a respeito disso? Ele tem poder de Criar, e criar é bem diferente de copiar ou restaurar, Deus cria do Zero, Ele tem esse poder de transforamar nada em tudo e tudo em Nada, quantas vezes nos sentimos um nada, muitas vezes estamos com tantos problemas que dizemos que não tem mais solução, mas Deus quando nos ajuda, não faz remendo, mas sim faz novo, não há remendo na vida que Deus tronsforma por que Ele faz nova todas as coisas, mas o problema é que olhamos para nossa vida passada e queremos remendar alguns trapos do velho homem que ficou pra traz, quando fazemos isso olhamos para Deus questionamos o por que nossa velha vida tem vindo a tona, elas tem vindo por que temos nos apegado a elas.

Quero que hoje vc pense o que na tua vida está remendado e peça para Deus criar novo, por que ele faz nova todas as coisas.


Graça e paz.-

Um comentário:

Celso disse...

Amém!! Uma bênção essa postagem!