Inicio

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Momento para meditar

Um dia tem 24 horas e nenhum minuto a mais, e são 24 horas que temos para viver e nenhum minuto a mais. Não temos tempo para desperdiçar. Cada minuto precisa ser bem vivido bem aproveitado. Como vimos acima, isso significa viver para DEUS.
Ninguém sabe quanto tempo viverá. Ninguém sabe se amanhã terá uma nova oportunidade de viver para o Senhor. Por isso hoje é o momento de decidir. Se não O conhecemos ainda agora é o tempo. Se um dia tivemos um contato vivo com DEUS, mas hoje ele é mais um conhecido distante do que o Senhor de nossa vida, é hora de voltar, é hora de reconciliação com DEUS. Não há tempo a perder.
O autor de Provérbios perguntou: “Porventura fitarás os teus olhos naquilo que não é nada? ( Pv 23:5 ) Ao escrever isto, ele estava surpreso por alguém perder seu tempo com coisas que nada são. E nós? Quanto de nossa vida é aplicado alguma coisa de valor? Será que desperdiçamos o tempo que DEUS nos deu fitando coisas passageiras, deixando que o nosso coração seja controlado por coisas vazias? Não sabemos quanto tempo temos, mas certamente não temos tempo para o nada. É tempo de ganhar tempo.É tempo de buscar ao Senhor para viver.

Deus Abençoe.

Graça é paz.-

Nenhum comentário: