Inicio

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O Silêncio de Deus


Você já teve a impressão que Deus não te escuta mais, derepente vc pensa que anteriormente as tuas orações eram ouvidas e hoje não, então leia a o que Floyd McClung descreve:
“Certo dia você acorda e percebe que todas as suas sensações de comunhão espiritual se foram. Você ora, mas nada acontece. Você repreende o Diabo, mas isso não muda nada. Você faz exercícios espirituais [...] seus ami gos oram por você [...] você confessa cada pecado que consegue imaginar, e então sai por aí pedindo perdão a todos que conhece. Você jejua [...] e nada ainda. Você começa a se perguntar quanto tempo essa depressão espiritual irá durar. Dias? Semanas? Meses? Será que ela vai acabar? [...] você tem a impressão de que suas orações simplesmente batem no teto e voltam. Em absoluto deses pero, você grita: “Qual é o meu problema?”.
Esse silencio muitas vezes nos angustia mas tambem é nesse momento que podemos nos achegar mais, ter mais intimidade, a palavra diz que o reino de Deus é tomado pelo esforço, e creio muito nisso, Deus silencia as vezes por que quer mexer conosco, por que quer que entremos em uma intimidade mais profunda.
A pergunta não deve ser " Qual é meu problema" e sim o que tenho que aprender, e como posso me achegar mais a Deus. O problema é que quando o Silêncio vem a primeira coisa que pensamos é "Deus não gosta de Mim" mas na realidade é o contrário, é por que ele gosta que ele silencia, para podermos chegar perto dele e crescermos.
Se você está passando essa fase na tua vida pense no que eu escrevi.


P.S: Semana que vem escrevo como foi o Avivacamp


Graça e Paz.-

Nenhum comentário: