Inicio

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Visita A Líderes de Santa Catarina

No dia 25 estive me reunindo com os líderes de Jovens da região. Nos reunimos a tarde na igreja sede de Tubarão e foi uma benção, pudemos compartilhar nossas espectativas para o Congresso que vem aí, e vimos quão grande é o que Deus fará naquele lugar, também compartilhamos uma palavra sobre limite de Liderança e foi muito bom.
No sábado a noite me reuni com todas os Jovens da região compartilhando uma palavra a respeito de aprendermos e viver felizes em tudo, também Deus derramou muito naquela noite.
Domingo tive uma experiência diferente, preguei em dois cultos seguidos um às 18:00h e outro às 20:00h, falei da importância de ter um relacionamento com Deus e a Doce presença de Deus estava naquele lugar.
Quero agradecer a todos que estiveram nas reuniões e tenho certeza que Deus está capacitando a cada um para ser um Líder melhor, também agradeço ao Miss. Mathias pela companhia na viagem, é sempre um prazer estar com ele, também ao José Marcio e Pra. Mariza Pela estadia, tivemos momentos muito agradáveis e de aprendizado.

Graça e paz!!

Nenhum comentário: