Inicio

terça-feira, 12 de maio de 2009

Olhem as pessoas da minha primeira Célula


Essas são as pessoas da minha Primeira célula, faz tempo já, abri ela no dia 17 de Dezembro de 2000, está faltando bastante gente aí, muitos passaram por minha Célula e a maioria deles se tornou lider de uma célula.
Mas é interessante ver como as coisas acontecem, quando estávamos todos juntos na célula quase ninguém deles se achava capacitado para liderar. O tempo passa e as pessoas começam a entender o Plano de Deus para a vida delas, a maioria deles já entende.
Como eu disse, estão falntando muitos aqui na foto, quero citar alguns que não estão:
Daniel que abriu a Célula comigo e com o Jean, Wagner que fez a primeira multiplicação da célula e muitos outros, se for tentar falar de todos com certeza esquecerei de algum.

Para vc que se acha longe do chamado de Deus para a tua vida saiba que quando menos vc esperar vai se cumprir.

Um comentário:

Unknown disse...

HEHEHE...é verdade né!A gente não se sentia capaz de muitas coisas.Quando era pra passar uma palavra era desculpa pra tudo quanto é lado.Mas agora já tive célula de jovens em duas cidades e hoje Deus me levou aos adolescentes, onde minha esposa e eu dirigimos um ministério com adolescentes. E além de sermos líderes de uma célula somos os líderes do ministério...responsáveis pelas multiplicações e etc!Aprendemos que quanto mais nos é dado, mais nos é cobrado.E aprendi que isso não é um peso cada vez maior, mas sim uma oportunidade cada vez maior pra servir a Deus.Obrigado por tudo "Tio Juliano" e que Deus os abençoe cada vez mais!!!