Inicio

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Seja um Referencial

Bom dia a você que nos visita sempre, e que tem nesse blog um lugar onde achar palavras para sua edificação!! É pelo amor que Deus coloca no meu coração por você que eu escrevo aqui, sabendo que você lê e que é edificado.

Como você meu amado, por muito tempo procurei por referenciais, mas o problema é que quanto mais eu conhecia esses referenciais eu me decepcionava, por que eles erravam ou não faziam aquilo que eu achava "certo", mas o nosso certo é relativo, devemos ter referenciais aqui na terra, mas nosso maior referencial deve ser Jesus, que não pecou e está acima de nossos conceitos e sempre nos traz a verdadeira visão no reino e de uma postura de Verdadeiros Cristãos.


Graça e Paz.-

Um comentário:

Celso disse...

Pastorzão, você é uma bênção!!