Inicio

segunda-feira, 18 de maio de 2009

União

Olá pessoal!, que bom poder ter esse espaço para compartilhar com vocês o que Deus está falando ao meu coração, sabe Deus tem trabalhado muito comigo nesses últimos tempos e tem me mostrado a importância do corpo de Cristo.

Como cristãos temos que entender que fazemos parte de um corpo, e que esse corpo é composto por membros que não são iguais e essas diferenças é que completam o corpo. Por muito tempo na minha vida vivi um cristianismo que dependia apenas de mim, minhas orações e jejuns, minha leitura da palavra, minha integridade e caráter, mas tem algum tempo que vejo que para alcançarmos alguma coisa para o reino de Deus nós temos que nos unirmos com uma visão, no mesmo espírito.

Falamos tanto em avivamento, mas esquecemos que o avivamento só vem com união do corpo e isso começa comigo e contigo, é uma posição que temos que tomar, a decisão de vivermos em unidade, de aprendermos a conviver com as falhas dos outros e também com as diferenças.
Temos olhado as diferenças das pessoas, e só por que não pensamos igual, temos olhado como falhas, sendo que as diferenças não são ruins, mas nos completam como corpo de cristo.

Estamos vivendo tempos proféticos e Deus tem soado a trombeta da UNIÃO. Será que temos ouvido o chamado de Deus??


Graça e Paz!!

Pastor Juliano

Nenhum comentário: